12 de novembro de 2013

Minhas Moradas

"Como é difícil dizer adeus ao nosso passado, para pessoas que entraram e saíram de nossas vidas...o que temos a temer em dizer adeus para aquilo que já não está ao nosso lado, e já não compartilha de nossas vidas, sentimentos? Passado que não volta mais e que em parte foi bom , mas também nos feriu. O tempo passa, e nossa mente insiste em trazer as lembranças. Qual a finalidade de dar continuidade a este passado? Cada vez quero saber menos de tudo que acho que sei! No meu peito e na minha alma descubro que existem muitas moradas, um labirinto de sentimentos, uma viagem em estado de alma, que os fios de Ariadne não dão conta de me guiar, sigo assim querendo ou não, mesmo sem saber, porque é um chamado que me diz pra continuar. "

LúKhyyám


Nenhum comentário: