17 de fevereiro de 2012

Esquerdo e Direito

 O texto para o lado Esquerdo do cérebro :

"Eu sou o lado esquerdo do cérebro. Eu sou um cientista. Um matemático. Eu amo o que é familiar. Eu categorizo Eu sou preciso. Linear. Analítico. Estratégico. Eu sou prático. Sempre no controle. Um mestre das palavras e da linguagem. Realista. Eu calculo equações e brinco com números. Eu sou ordem. Sou lógico. Eu sei exatamente quem eu sou. "

E para o lado Direito do cérebro:

"Eu sou o lado direito do cérebro. Eu sou a criatividade. Um espírito livre. Eu sou paixão.Saudade. Sensualidade. Eu sou o som de gargalhadas. Eu sou o gosto. A sensação de areia embaixo de pés descalços. Eu sou movimento. Cores vivas. Eu sou o desejo de pintar sobre uma tela vazia. Eu sou a imaginação sem limites. Arte. Poesia. Eu sinto. Eu sinto. Eu sou tudo o que eu queria ser. "

Nenhum comentário: