17 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL (^_^)


Que tal começarmos a parar de Pedir coisas para nossas vidas e começarmos a Ser pessoas, seres humanos dignos aos olhos de Deus !!! Começando a parar de culpar pessoas , situações por tudo que ao seu modo de ver implicam na sua forma de Achismos, parar de julgar a atitude dos outros, baseada em sua crença crônica, engessada do que é certo ou errado! O que é CERTO E ERRADO? Normal,Anormal. BASEADO EM QUE TEORIA,CRENÇA, FILOSOFIA,PROVAS você coloca essas afirmações ? Você é capaz de olhar -se diante de um espelho e dizer a si mesmo (a) que é a pessoa ou ser mais perfeito, correto, equilibrado, sensato e munido de toda a razão do mundo, e que tem absoluta certeza de que tudo que faz é melhor do que toda a humanidade ???... Se sua resposta for um SIM, eu me pergunto o que uma criatura tão perfeita e certinha esta a fazer de sua vida aqui no agora ?? ... você cobra quanto por minuto para vender sua Arrogância?

Quanta bobagem, equívocos são colocados neste Facebook e outras redes sociais sem o menor senso de auto-crítica, inflando sugestões e maneirismos , receitas do que é Bom ou Ruim, sempre com a finalidade de excluir e estigmatizar pessoas que não se encaixam nestes Perfis de Saúde Globalizados""... isso sim, é uma maneira estreita e ditatorial de enxergar a vida, e que milhões seguem cegamente, sem conferirem por si mesmos se isso vai de encontro a sua verdadeira forma de ser... são pessoas que me lembram um comportamento de pura Verborréia, Ecolalias, ( isso não é saudável, isso faz mal pra sua vida, você tem que parar com esse vício ou comportamento), que precisam repetir seus dogmas e receituários de como devem viver para acreditarem que existem verdadeiramente, não bastando para elas as regras obdubiladas que vivem , tem que obrigar os outros a viverem segundo suas neuroses, suas fobias, suas regras advindas do que ouviram, leram e assistiram nas mídias aliadas a todo tipo de corrupção e poder, para venderem o comercial de Margarina "Familia Feliz"... pregando:
Compre essa forma de viver e consumir Correta.

Vou questionar tudo que parece tão saudável, tão politicamente, e medicamentosamente "Correto"... eu ainda Sou um Ser que confia na intuição, nos sinais internos e externos para viver e buscar equilibrio, e não tem que se basear nas ideologias sociais,nas formas prontas à venda, no que a cultura prega como Certo, Errado, Bom ou Ruim... Eu ao menos sei, que tenho a capacidade Inata de Escolher o que penso, o que quero comer, o que sinto, o que decido pra minha vida, independente de uma maioria querer ou não... Eu quero aprender por mim mesma, errar, acertar é mais uma forma de se viver, é parte de todo aprendizado que a vida dispõe sem descriminar ninguém...

Sinceramente a sua opinião sobre o MEU certo e Errado é o que minimamente move minha Existência. Que tal pedir ao Papai Noel um presente especial para a sua vida Perfeitinha, ele deve estar muito preocupado em realizar seus desejos... e posso imaginar a cena : WoWoWoWo !!!
Sim, eu procuro em mim o meu próprio diferencial, porque a beleza de viver é a imensidão de possibilidades de experimentar e chegar a algum lugar não definido, e saber que  o tempo não conta mais ,  que o importante é permanecer no espaço  infinito de Criação onde você também faz parte :)
Talvez o meu " jeito meio  louco"de parecer possa ser o que chama sua atenção, e talvez esse  possa ser o bom, gostoso e saudável que eu sinto vindo de ti e que faz a diferença de eu olhar pra sua direção... sim tudo é uma questão da perspectiva de olhar e sentir o mundo.
Boas Festas
LúKhayyám

Nenhum comentário: