9 de outubro de 2011

Amantes da Vida.

Acordem, a hora é sempre agora, a oportunidade se faz e  somente para aqueles que conseguem ver e enxergar sem precisar de olhos e tantos outros vão permanecer  à dormir com seus olhos abertos.
Não perca o dia, o tempo, em busca da matéria perecível e  tão passageira.
A vida também é magia, que vem de nossos mais distantes sonhos.
É dentro de si mesmo que se encontra o caminho, é descalço que se começa,
sem proteção, em pura nudez, buscando as formas e o jeito natural de ser.
Nesse mundo não há máscaras, nem fantasias para se vestir, ou se enganar.
Lá fora é  a terra da ilusão, da mentira, de tudo que é falso como o vidro que reflete e torna turva a tua visão.
Não deixe o medo se colocar sobre o seu desejo, ele é a sombra que o poder
de fora usa para te manter parado, amarrado a tudo que é do tempo.
Quebre o vidro que te separa da tua infinita jornada, adentre para o teu mundo, assuma as rédeas da tua vida, saia do círculo, da samsara que te prende, das amarras que te subjugam...não espere por nada, porque a vida é nossa sábia mãe e se encarrega de prover o necessário pra se manter no caminho.
Saia do domínio da constante escolha, da cobrança de que sempre te faz escravo de uma dívida de algo ou alguém, não faça mais promessas para outros, liberte-se da angustia do sim e do não.
O mundo está em forte mudança, e é dentro de nós mesmos que elas começaram, são nossos sonhos surgindo como ventania, desejos, a missão que veio ao chegarmos aqui, vinda de longe e para onde seguimos, essa é a única promessa que tens que cumprir. Do resto, deixe para a vida que passa, somente aquilo que você já não deseja mais carregar. A jornada é o meio mais importante e o fardo à mais deixamos pra trás.
Namastê.
LúKháyyám

Nenhum comentário: