9 de setembro de 2011

Toque para uma Alma Amiga !


Quando o passado se torna o presente !
O passado tem de  ser aceito primeiro e depois perdoado por nós mesmos, como experiencias que precisavamos viver naquele momento, independente de um sentido.

Não busque um sentido no que passou, busque uma luz no agora, neste momento que é o que pensa e será um passado daqui alguns segundos, mas, que  ao mesmo tempo lança  uma semente para o que estiver lá na frente em seu futuro. Eu não busco sentido mais na vida, eu tento viver a experiencia de cada momento, sem esperar o bom ou ruim disso, deixo que a vida tome conta disto tudo.

Penso sempre  que estou fazendo o  meu melhor, o que as possibilidades do agora me oferecem, não escolho, pois escolher a todo instante é deixar de ser livre... liberdade é não escolher nada, é pegar o agora e encher ele das melhores energias que encontro dentro e fora de mim. Isto eu chamo de Fé pra viver. Não é nada mágico, espetacular que  dará a consistência ou um valor na minha vida, isso é o engano, a mentira que construímos e que depositamos nossas melhores fichas...

"o segredo": é simplesmente não esperar.

Isso que acabei de dizer é a experiencia real  do momento, é algo sutil que  aprendi a sentir  que chega e vem de forma livre pra eu te dizer. Eu  espero que de alguma forma toque voce, e voce consiga mudar um pouquinho sua forma de sentir e viver... esse momento se eternizou, e coloco aqui no meu blog, porque como eu disse linhas atrás... isso me chegou  como uma possibilidade, onde coloquei o que minha alma desejou...  o que virá depois disso: não necessito saber, simplesmente sei.

LúKhyyám

Nenhum comentário: