30 de setembro de 2011

A Chama da Luz do Fósforo

 O atributo da luz do Portador do Palito de Fósforo é semelhante ao farol que fica próximo ao mar, o que lhes foi dado antes. O farol permanece sozinho, por si só. Ele resplandece uma luz que outros podem ou não ver, que os orienta para portos
seguros, através de sua própria escolha, desde que eles têm o leme da escolha em seu próprio navio da vida. O Portador do Palito de Fósforo está com o palito de fósforo, acendeu-o por si mesmo, entretanto, ele afeta todos a sua volta de uma forma positiva.

O Portador do Palito de Fósforo nada diz. Aqueles ao redor desta pessoa podem não saber o seu nome. Eles podem nem mesmo saber que ele tem aceso um fósforo! Tudo o que eles sabem é que eles podem ver agora! Alguns deles começam a procurar o fósforo em si mesmos e eles começam a acender lentamente os seus próprios palitos de fósforo, e a sala se torna mais brilhante. Quanto mais brilhante se torna a sala, mais é vista e não é um mistério, e quanto mais um Ser Humano puder ver além de si mesmo e de sua família imediata, mais compreensão haverá, mais paz haverá. Este é o atributo do planeta como o vemos agora.
Blog Marcos Gaia.

Nenhum comentário: