26 de agosto de 2011

Se eu estivesse na Terra por apenas mais um dia....


Se eu estivesse na Terra por apenas mais um dia....

1) Eu gostaria de ver todas as pessoas que já convivi em toda a minha vida, e poder agradecer a oportunidade de ter encontrado cada um deles.


2) Ouvir o som da natureza, animais, pásssaros, do riacho e do trovão, eles ressoam a força, o amor e a beleza que vem de Deus.


3) A doçura que eu gostaria de provar: as frutas doces e do vinho tinto, e comprovar que a vida é generosa e oferece momentos de muito prazer.


4) Sentir o aroma das flores durante a noite quando o orvalho é produzido, o perfume que  exalam  vem de Deus.


5) Ter a sensação de colocar os meus pés na água de um rio com pedras no fundo, aprender e sentir como  á água  que não se importa com pedras em seu caminho, ela continua seu caminho mesmo assim.

6) Eu Perdoaria as pessoas que de alguma forma tiveram a intenção verdadeira de me prejudicar. Com eles aprendi a crescer e fortalecer o meu ser.

7) Eu agradeceria a toda a minha família que tornou possível eu chegar aqui, porque aprendi a amar a todos desprendida de julgamentos com cada um deles.

8) Eu riria com meu amigo Sergio, porque ele me trouxe de volta a vontade de continuar a viver.

9) Compartilharia o meu eu verdadeiro meu amor de alma feminino para com Matheus que partiu antes de mim.

10) Eu me sentiria e me tornaria importante se eu pudesse constatar que cumpri minha missão. Uma benção de uma certeza dentro de mim.

11) O que não me importaria mais seria com o tempo, porque eu já estou muito além dele.

12) O que eu gostaria muito de me lembrar para sempre?

Seria a lembrança do olhar que eu troquei e vivi muitas vezes com pessoas que  amei de diferentes maneiras  e o sorriso que todas as vezes eu expressei nestes momentos.
LúKhayyám

Um comentário:

Ivanildo disse...

Lu,

Muito bonito seu blog, suas poesias, suas mensagens, parabéns.

Felicidades.

Ivanildo Assis.