21 de novembro de 2009

Amar Você

Amar você me dá a paz que preciso pra viver.
Amar você me faz seguir e ultrapassar os obstáculos de meu dia a dia.
Amar você é saber que Deus existe e olha por mim e por ti.
Amar você é sentir que sou preenchida todos os dias com teu amor.
Amar você é poder ter você como primeiro e último pensamento do dia e da noite.
Amar você é saber que nunca estou sozinha.
Amar você  é ter a certeza de que viver valeu cada segundo.
É saber que o sonho mais lindo que sonhei aconteceu e torna meu viver possível.
Você pode não fazer idéia do quanto isso é importante...mas eu sei de mim.
Sei que foi preciso perder-me, abandonar uma vida pra que esse encontro acontecesse.
Por isso e por tanto mais quero que saiba que meu amor por ti é verdadeiro.
Um amor que nasce e brota de minh'alma... e que você me faz muito bem.
Porque amar-te é mais que um prazer... Amar-te é ter ouvido meu coração bater...
E saber que eu abri minha vida a seu chamado, pra reencontrar mais uma vez Você!
LoveYou





Nenhum comentário: