6 de setembro de 2009

MEU ANIMUS ANJO

Um Dia um sonho !
Um anjo se fez presente.
Naquela longa noite uma revelação...
Que no futuro não muito distante
traria pra perto de mim um doce amor.
Aquele tão sonhado desejo andava
sempre em minha lembrança, fazendo
mudanças no ritmo e pulsar dentro do
meu peito,dentro do meu coração.
Ainda posso sentir cada pedacinho do sonho.
Vejo as cores do ambiente, os objetos a minha
volta, cada detalhe, ali naquele pequeno espaço.
Sentir tua respiração, a pouca luminosidade,o cheiro bom
de Perfume de Almas, misturando-se , entrelaçando-se...
na noite que foi só sedução, paixão e reencontro.
Inesquecível. Um Eterno Momento gravado dentro
do meu ser, de minh'alma . Um sonho que mais parece a
grande imensidão de um Oceano; só um Oceano
poderia explicar em toda as suas águas a extensão
desse sentimento de Amor entre Eu e Meu Anjo... Meu Animus.
Ele é real... ele me toca no ontem , no meu agora...
Vivo da presença dele pela eternidade .

LúKhayyám - 12/09/2007


Nenhum comentário: