5 de setembro de 2009

ALMAS SIAMESAS


Antes mesmo de tocar-me...
Você verá refletido neles,
Toda minh’alma,
Imensa e riquíssima de felicidades...
Felicidades de estar ali,
Perto de ti...
Isso é supremo!
Depois que te experimentar
Essa felicidade
Tão grande e pura, toda para VOCÊ,
Aí sim, abraça-me!
E te faças Minha!
Minha por inteira!
Nós dois inteiros,
Os dois amantes...
Não nós encontramos por acaso.
Tem algo de eterno,
É amor entre almas...
Sabemos disso!
Somos amores eternos!
Que nós fazemos tão juntos!
Que te faz tão Minha!
Que me faz tão teu!
Numa eternidade de encantos,
Carinhos, Cumplicidade,
Amor...De nada adianta nossos corpos longe, afastados...
Nossas almas jamais se largarão!
São almas siamesas,
Com um só coração pulsando dentro delas.
O MEU E O TEU!
Os nossos corações juntos,
Batendo no mesmo ritmo!


Nenhum comentário: