9 de setembro de 2009

Algo assim descontrolado toma conta de mim !


Quando meus lábios tocarem tua pele e minhas mãos percorrerem todo teu corpo, mergulharei nos mais profundos desejos de tua alma e sentirás, dentro de ti, todo o meu amor. Seremos neste momento uma só pessoa.
Tu verás que todas nossas fantasias ganharão asas e nos conduzirão a um universo só nosso, e, como cometas em rota de colisão, nos encontrarão extasiados em extremo prazer. Neste instante, o silêncio, por frações de segundos, será absoluto, sendo apenas vencido por gemidos e palavras sussurradas docemente. E nossos corpos, como nascentes de rios, embargados em suor, deslizarão mansamente sobre lençóis, em movimentos de carícias e cumplicidade.
Então te beijarei com toda intensidade de meu ser...
LKhayyám



Nenhum comentário: